Camisa transparente para gordinhas

Queridas de todos os tamanhos, como foi o domingo aí?
O meu foi bem chatinho, bem atoa... mas pra mim, todo domingo é assim.
Deixa eu contar, estou loooooouca por uma camisa transparente. Acho essas camisas muito bonitas, femininas, e de acordo com a combinação, é sensual sem ser vulgar.
Fiquei, então, pensando: Será que mesmo sendo gordinha, vou ficar bem com uma camisa transparente? Sou gordinha, tenho dobrinhas, assim como quase toda gordinha. Será que isso fica mais evidente com a transparência da roupa?
Saí procurando imagens de gordinhas com camisas transparentes, e fiquei bem feliz com o que encontrei. Acho sim que podemos usar transparência sem nenhum problema, e ficar tão lindas quanto as magrinhas que usam. 
Vamos ver algumas imagens?











E vocês, meninas, usam? usariam?

Comentem!

Beijo beijo.

15 comentários:

  1. Não usaria, com uma blusinha, tipo body sabe? por baixo até penso. hehehe
    As das modelos estão lindas!
    Domingo tedioso mesmo, jogando song pop. hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu usaria, mas com uma blusinha por baixo. Bjus

    ResponderExcluir
  4. Com uma regata por baixo eu usaria, nada de ficar mostrando sutiã por ai kk bjbj

    ResponderExcluir
  5. ow é cada blusa linda hein!eu uso!!!com uma blusinha de alças por baixo,pra disfaçar as fofurices!!!hehehe bjuss

    ResponderExcluir
  6. Sara3/8/12

    Quero mto uma, o duro é encontrar do meu tamanho :(

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11/8/12

    não tá muito difícil de achar não, tem em várias lojas. é só escolher uma menos transparente mas que também tenha o tecido fininho, aí não precisa de usar com nada por baixo :)

    ResponderExcluir
  8. Anônimo14/8/12

    sou grdinha... mas acho que tmbem posso usar
    camisa, mas acho q trasparente nao....
    uma cor po exemplo marrom,bege ou preta
    fica mais elegante. vcs nao acham????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo14/8/12

      sim uma gordinha bem vestida
      fica muito elegante, desde de q
      a roupa seja do seu tamanho adequado.
      nada de querer usar 40 se seu manequim e 44....
      obrigadaaa

      Excluir
  9. Anônimo12/11/12

    Bom eu sou gordinha mas acho que esse tipo de blusa não combina nada com esse tipo de corpo ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso blusa assim.... e quando não encontro do meu tamanho nas lojas eu compro o tecido e mando fazer. Fica show!

      Excluir
  10. Anônimo26/11/12

    bom meninas eu tambem sou gordinha..eeeee acho que eu usaria sim uma blusa transparente so com sutien...assim um da mesma cor da blusa é claro e nao muito enfeitado....mais acho que nao teria problema nenhum....Nao é só porque somos gordinhas que nao podemos usar uma blusa transparente...e cá entre nos.. fik lindooo neh...
    Entao vamos abusar da transparencia neh....Fica a Dica...!!!!!!!!
    Bjoox

    ResponderExcluir
  11. Anônimo11/12/12

    Sou gordinha tbm e muito feliz comprei uma dessas e fica lindo em mim...

    ResponderExcluir
  12. Anônimo2/3/13

    Olá sabe dizer onde encontro alguma blusa assim?

    ResponderExcluir
  13. Eu uso blusa assim, mas agora lendo os comentários, fiquei com vergonha, uso ela só com sutiã. Hahahah

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!