Inspiração para Réveillon - Blusas de cetim para gordinhas

Boa noite meninas, como estão?
Todo mundo preparada para superar que o mundo não vai acabar? hahaha 
Já estão pensando no que vão usar na virada do ano? Cada uma tem um costume diferente, gosta de usar cores diferentes, é supersticiosa ou não, é básica, é mais extravagante... cada uma do seu jeito, dá para todas arrasarem.
Adoro essa moda de agora das roupas em cetim. Acho uma ideia bem bacana para a festa de ano novo. Gosto de cetim, tem uma cara de roupa fina. Atentem-se ao corte, à costura, aos detalhes, e se estiver tudo ok, aposte que você vai arrasar usando.
Quem está sem inspiração, que tal ir de cetim?
















Não é lindo? Adoro, tem a cara da riqueza. É só saber usar.

Procurei bastante uma para mim, mas não encontrei. Ainda não sei o que vou usar. Aguardem a foto do look depois da festa. 

Já sabem o que vão usar? Gostam dessa ideia? 
Comentem!

Beeeeijos





*Todas as fotos foram pegas no google imagens. Se alguma dessas fotos é sua, me avise e me indique a fonte para os devidos créditos.

4 comentários:

  1. Que dicas maravilhosas, adorei <3
    Te espero no Doces!
    Beijos

    www.docescurvas.com

    ResponderExcluir
  2. Uau, eu estava nesse dilema d n saber o q vestir nesse fim de ano e sempre tive medo de usar cetim, vou ver se acho alguma q fique legal em mim, super curti.
    Beijos

    egomoderno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Dica otima!fique atenta ao escolher o modelo e a cor da blusa para nao ficar parecendo que vc ta de pijama,certos tipos de cetim grossos nao ficam bonitos como blusa de alcinha,escolha aqueles mais fininhos e com uma leve elasticidade,esses sim sao chiques!!!!palavra de uma costureira acostumada a fazer blusas para festas!BJUS

    ResponderExcluir
  4. nao sou fça de blusas de cetim, acho sempre que se parecem com pijamas
    beijos, lindo dia

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!